Blogs

Me encontre também no twitter: @marybl17


sexta-feira, 27 de novembro de 2009

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO EFETIVO
 
 
- Nível Superior Completo;
- Conhecimento em SAP;
- Inglês  Nível Intermediário;
- Experiência de 2 anos em Gestão de Pessoas/Manutenção;
- Experiência em Processos de SMD;
- Desejável  Formação Técnica.
 
Competências: Liderança e Treinamento, Planejamento e Organização, Trabalho sob pressão e Consciência de Custos.
Grata,

AUXILIAR DE OPERAÇÕES TURISTICAS

 Requisitos:

  •  Ensino Médio ou superior em Turismo
  • Disponibilidade de horário
  • Inglês Fluente
  • Experiência comprovada no ramo de hotelaria e receptiva

 Os interessados enviar currículo para ecopark_rh@vivax.com.br

A  MÚLTIPLA GESTÃO DE PESSOAS seleciona para seus clientes:

 

 Assistente de Departamento Pessoal

 

Nível Médio Completo

Experiência  comprovada na carteira de trabalho

Conhecimento de SST(Segurança do Trabalho).

Fechamento de ponto (Persona Gold)

Conhecimento na área de RH

Fechamento de folha                          

Encargos Trabalhistas

 

Os interessados devem enviar seus currículos identificando no assunto a vaga de seu interesse para spa.manaus@multiplagp.com.br e alessandra@multiplagp.com.br

A Strategic Advanced está em busca de:
 
AGENTE DE LOCAÇÃO
 
  • Ensino superior incompleto em Administração, Marketing ou áreas afins;
  • Experiência em atendimento ao público, prospecção de clientes, negociação de contratos;
  • Imprescindível possuir CNH "B";
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos.
Os interessados deverão encaminhar o currículo para rh5@strategicadvanced.com.br informando no título do e-mail o nome da vaga até o dia 30.11.09
 

MOTO-BOY

Experiência de no mínimo 06 meses.

Moto Própria.

 

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULUM PARA: vagasrh@lojadosespelhos.com.br

ATENDENTE DE CALL CENTER

 

- Ensino Médio completo;

- Vivência na função;

- Disponibilidade para revezamento de turnos, inclusive noturno.

 

Interessados enviar currículo para selecao8@tropicalrh.com.br com o título da vaga no campo assunto.

 

A MÚLTIPLA GESTÃO DE PESSOAS seleciona para seus clientes:

AUXILIAR DE LAVANDERIA

· Ensino Médio Completo

· Horário: 07:00 ás 17:00

· Salário: 485,00 + VT + VR

 

CAMAREIRA

· Ensino Médio Completo

·  Experiência Comprovada

·  Disponibilidade de horário

·  Salário: 490,00 + VT + VR

 

AUXILIAR DE COZINHA

·  Ensino Médio Completo

· Curso de auxiliar de Cozinha

· Horário: 15:30 ás 23:50

 

SERVIÇOS GERAIS

·  Ensino fundamental

· Experiência Comprovada

· Horário: 15:00 ás 23:20

 Os interessados na vaga encaminhar currículo para spa.manaus@multiplagp.com.br e  andreia@multiplagp.com.br   informando no campo assunto o nome da vaga.

Estagiário de Administração para RH

Cursando entre o 4º à 6º período do curso de Administração;
Domínio em informática;
Ter vocação para atuar na área de RH;
Ter inclinação para se desenvolver em treinamento, benefícios e Recrutamento & Seleção;
Desejável Inglês avançado à fluente.

Interessados devem enviar currículos para
esouza30@visteon.com 

VAGAS PARA CONSULTOR CORPORATIVO TIM CELULAR
 
Requesitos:
Experiência com vendas corporativas de celular
 
Beneficios
Salário R$500,00
Ajuda de custo semanal R$80,00
Comissão por telefone vendido.
 
Interessados enviar currículo para spv@ricardorep.com.br aos cuidados de Hymainara Oliveira.
 
RECEPCIONISTAS
Ensino Médio Completo
Experiência comprovada em carteira na função.
Conhecimento e habilidade em rotinas de atendimento ao público, vendas, informática a nível de usuário, habilidade de negociação e comunicação.
Disponibilidade de horário. (Segunda à Sexta - 13:00 às 22:00 e Sábado
- 08:00 às 12:00 ou das 14:00 às 18:00)
Encaminhar currículo COM FOTO.
 
Encaminhar currículo para rh@uninorte.com.br ou entregar na recepção da Unidade 10 do Uninorte localizada na Rua 10 de julho nº 873 - Centro.
ESTAGIÁRIO DE TÉCNICO MECÂNICA

  Cursando técnico mecânica;

  Informática nível usuário, porém excell avançado.

  Responsável, comprometido e participativo.  

  Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.

 

Os interessados favor enviar o cv com o título da vaga no assunto para o email: psicologia.manaus@gmail.com

FUSION CONSULTORIA ORGANIZACIONAL, RECRUTA:

 

 

VENDEDORA INTERNA

 

Com o seguinte perfil:

 

Experiência em Vendas

Ensino superior cursando, desejável administração com ênfase em marketing;

Disponibilidade para estudos de catálogos, devido aos produtos necessitarem de um conhecimento técnico;

Experiência em telemarketing, venda de produtos, elaboração de propostas, negociação, acompanhamento do pós vendas, visita a clientes, desenvolvimento de novos clientes.

 

POR FAVOR ENVIAR CVS PARA: fcselecao@gmail.com, COM O TÍTULO DA VAGA.

POR FAVOR ENVIAR CVS PARA ESSA VAGA APENAS AS PESSOAS QUE TIVEREM O PERFIL ACIMA DESCRITO.

Empresa de grande porte do segmento de bens de consumo em contínua expansão, abre oportunidade para: 

 ANALISTA ADM. PL

  • FORMAÇÃO NECESSÁRIA: SUPERIOR COMPLETO OU CURSANDO (ADMINSITRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU ECONÔMICAS). 
  • EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: EXPERIÊNCIA MINIMA DE 03 ANOS NA FUNÇÃO, CONSTANTE ATUALIZAÇÃO SOBRE A LEGISLAÇÃO ESPECIFICA.
  • CONHECIMENTOS ESPECIFÍCOS: MICROINFORMÁTICA (DESEJAVEL VIVÊNCIA NO SISTEMA SAP), CONHECIMENTOS EM LEGISLAÇÃO FISCAL (LEITURA E INTERPRETAÇÃO).
  • CARACTERISTICAS P/ O CARGO: CONCENTRAÇÃO, FACILIDADE DE COMUNICAÇÃO, TRABALHO EM EQUIPE.

A EMPRESA OFERECE:  

BENEFÍCIOS: ASSISTÊNCIA MÉDICA, SEGURO DE VIDA EM GRUPO, VALE TRANSPORTE, CESTA BÁSICA, TICKET REFEIÇÃO E PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS EM OUTROS ESTADOS.  

Envie seu currículo para k.vilhena@hotmail.com

 

ESTAGIÁRIO DE PRODUÇÃO

 

- Cursando Graduação em Engenharia da Produção, Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Automação, a partir do 5º período, nas seguintes Universidades: ULBRA, UNIP, UFAM e NILTON LINS;

- Conhecimento da ferramenta MRP;

- Desejável conhecimento em matemática financeira;

- Informática básica;

 

Interessados favor enviar currículo para selecao8@tropicalrh.com.br com o título da vaga no campo assunto.

 

 

ESTAGIÁRIO DE RECURSOS HUMANOS

 

- Cursando Graduação em Administração, a partir do 5º período, nas seguintes Universidades: ULBRA, UNIP, UFAM e NILTON LINS;

- Vivência mínima nas rotinas do setor de recursos humanos;

- Informática básica.

 

Interessados favor enviar currículo para selecao8@tropicalrh.com.br com o título da vaga no campo assunto.

 

 

ESTAGIÁRIO DE PROCESSOS

 

- Cursando Graduação em Engenharia, Química ou Automação, a partir do 5º período, nas seguintes Universidades: ULBRA, UNIP, UFAM e NILTON LINS;

- Conhecimento da ferramenta MRP;

- Desejável conhecimento em matemática financeira;

- Informática básica;

 

Interessados favor enviar currículo para selecao8@tropicalrh.com.br com o título da vaga no campo assunto.

 

 

ELETRICISTA DE OBRAS

 

- Ensino técnico completo em eletricidade básica;

- Vivência mínima na função;

- Conhecimento em NR10 e SEP;

- Possuir CNH – D.

 

Interessados favor enviar currículo para selecao8@tropicalrh.com.br com o título da vaga no campo assunto.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO
 
Curso Técnico em Eletrotécnica com CREA;
 
Curso básico em:
 -Segurança e Instalações em Serviços com Eletricidade
 -Segurança no Sistema Elétrico de Potência (SEP)
- Desenho Técnico
- Refrigeração e Ar condicionado
- Informática.
 
Experiência mínima de 01 ano.
 
Candidatos que preencham o perfil, enviar currículo para marcinhachamy@hotmail.com

1.  EXECUTIVO DE CONTAS- (HOME OFFICE)

REQUISITOS:

 

- Superior Completo ou Cursando;

- Conhecimento do Pacote Office;

- Conhecimento no segmento de benefícios, cartões, convênios ou seguros, fidelização de clientes;

- Possui veículo próprio;

Disponibilidade para viagens

 

ATIVIDADES:

 

- Realizará o pós venda fazendo a fidelização do nosso cliente;

- Terá relacionamento direto com o cliente, auxiliando-o no que for necessário;

- Manutenção da Carteira de Clientes;

- Aumentará as vendas dentro da carteira de clientes;

Remuneração: R$ 1.577,00 FIXO + AJ COMBUSTÍVEL + CELULAR CORPORATIVO + ASSIST. MÉDICA E ODONTOLÓGICA + SEGURO DE VIDA + CARTÃO REFEIÇÃO (11,00) + NOTEBOOK.

 

Os interessados devem enviar CV para cida.oliveira@slrh.com.br com o título da vaga no item assunto até 30/11/2009.


A S&L é uma consultoria de Recursos Humanos e está assessorando seu cliente, uma das maiores instituições financeiras do país, na identificação de profissionais para atuar na área de Vendas.

 

Se você tem perfil comercial para vendas consultivas, gosta de desafios, tem visão estratégica e pretende construir uma carreira de sucesso, então se inscreva no:

 

PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE

GERENTE DE VENDAS ESPECIALIZADAS EM PRODUTOS DE PESSOA JURÍDICA

 

 

Trata-se de um programa que visa capacitar jovens talentos com alto potencial e perfil comercial para desenvolver-se em uma carreira na área de Vendas Especializadas de Produtos para Pessoa Jurídica.

Você irá atuar como consultor de produtos de Ativos (Crédito), Cash Management (Gestão de Fluxo de caixa) ou Comércio Exterior e para isso, receberá treinamentos intensivos.

É importante ter visão estratégica e capacidade de multiplicação dos conhecimentos.

 

Venha fazer parte do time!

 

Requisitos

Formados desde Dez/2007 até Dez/2009

ü  Cursos: Relações Internacionais, Comércio Exterior, Administração de Empresas, Engenharia, Economia, Marketing e demais áreas em exatas.

ü  Inglês Intermediário.

ü  Desejável noções em produtos de créditos bancários, matemática financeira e análise de balanços.

ü   Conhecimentos do pacote Office.

ü   Disponibilidade para viagens.

ü   Possuir Veículo Próprio.

 

Local de Trabalho:

As vagas são para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Manaus, Curitiba e Florianópolis.

Obs. O candidato poderá optar pela cidade de sua preferência, entretanto é desejável que tenha disponibilidade para ter residência fixa em qualquer destas cidades.

 

Oferece pacote de remuneração competitiva e benefícios da categoria dos Bancários.

 

Interessados deverão cadastrar o currículo no site www.contratando.com.br/especivendas

A MÚLTIPLA GESTÃO DE PESSOAS seleciona para seus clientes:

CONSULTOR DE VENDAS

·         Ensino médio completo

·         Disponibilidade de horário

Desejável :

·         Experiência na área de vendas

 

AUXILIAR DE PCP

·         Ensino médio completo

·         Carteira de Habilitação

·         Disponibilidade de horário

 Desejável :

·         Experiência na área

 

JARDINEIRO/ROÇADOR( TEMPORÁRIO)

·         Ensino Fundamental Incompleto

·         Disponibilidade de horário

 Desejável:

·         Ter experiência em máquina de roçar

 

ENGENHEIRO DE SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE 

  • Técnico de segurança no trabalho e engenharia de segurança e /ou de meio ambiente
  • Conhecimentos em informatica (word, excel, powerpoint).
  • Sólidos conhecimentos nas NRs,
  • Conhecimentos sólidos em Meio Ambiente, rotinas de inspeção, LAIA e LPR
  • Liderança, trabalho em equipe, pró-atividade, cumprimento da rotina, disciplina, foco no resultado.
  •  Inglês intermediário

Desejável :

·         Experiência na área

 

Atrições :

Coordenar e realizar inspeções de rotina de SHE nas áreas, atender planos e prazos estabelecidos. Acompanhar atividades da CIPA, rotinas de Brigada de Incêndio. Colaborar nas atividades previstas para atendimento dos laudos das NRs 15, 16 e 17, Revisar e melhorar procedimentos em SHE. Controle de documentos e registros. Acompanhar PPRA e PCMSO da UF, Revisar Fichas de Emergência dos produtos da UF. Acompanhar os serviços terceirizados em nossas dependências. Reportar relatórios da área quando necessário, Gerir o processo de DDS e DSS. Realizar integração de entrantes e treinamentos necessários para colaboradores e terceiros, Realizar a auditoria do SGI, preenchendo os check lists correspondentes. Desenvolver projetos de melhoria em S/H/E. Supervisionar serviços terceirizados da área, como Patrimonial, ETE, Área de Resíduos, Controle de Pragas.Cumprir normas de GMP e zelar por essas normas.

Os interessados na vaga encaminhar currículo para  adriana@multiplagp.com.br e  katia@multiplagp.com.br  informando no campo assunto o nome da vaga.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO
 
Superior cursando ou formado;
Conhecimento de instrução de medição;
Conhecimento em eletrônica e Revisão de Solda;
Experiência na função.
 
 
REVISOR
 
Ensino médio completo;
Curso de Leitura de Componentes;
Conhecimento em revisão de solda;
Experiência na função.
 
 
TESTADOR
 
Ensino médio completo;
Conhecimento em manuseio de aparelhos como Osciloscopio e Multiteste;
Curso de Leitura de Componentes
Experiência na função.
 
 
ESTOQUISTA
 
Ensino médio completo;
Experiência Movim. de Materias e Acuracidade de Estoque;
Curso de Leitura de Componentes;
Experiência na função.
 
 
Interessados enviar cv para: competir.gh@gmail.com

ELETRICISTA

- Ensino Médio completo;

- Curso de Eletricidade básica;

- NR-10;

- CNH.

 

Interessados enviar currículo para selecao8@tropicalrh.com.br com o título da vaga no campo assunto.

 

 

AUXILIAR DE ELETRICISTA

- Ensino Médio completo;

- Curso de Eletricidade básica;

- NR-10.

 

Interessados enviar currículo para selecao8@tropicalrh.com.br com o título da vaga no campo assunto.   

Assistente Contábil

·        Cursando o ensino superior em contabilidade ou administração a partir do 4º período

·        Indispensável conhecimentos no sistema RM
 

Indústria de monitores para computadores e TV´s de alta definição contrata:

 

ANALISTA CONTÁBIL 1  
  • Escolaridade: Ensino Superior Completo em Contabilidade;
  • Experiência na função;
  • Desejável: Inglês Básico e Informática Básica;  
  • Conhecimento: Conhecimento na área contábil, em classificações contábeis (Plano de contas), em análise de contas (Composição e conciliação de saldos), Contabilização do ativo fixo (Depreciação).
  • Principais Atividades: Controlar e analisar todo ativo.
  • Perfil: Comunicativo, flexível, disciplina, assertividade, dinamismo, postura pró-ativa, maturidade emocional, habilidade consultiva, relacionamento interpessoal, auto- motivação e trabalho em equipe.

 

 ANALISTA CONTÁBIL 2  
  • Escolaridade: Ensino Superior Completo em Contabilidade;
  • Experiência na função;
  • Desejável: Inglês Básico e Informática Básica;  
  • Conhecimento: Conhecimento na área contábil, em contabilização do ativo fixo, em cálculos de impostos, provisões e apropriações de despesas e receitas e conhecimento na legislação vigente e nos princípios contábeis.
  • Principais Atividades: Fazer a conciliação do ativo e passivo, Lançamentos contábeis, Análises contábeis e Rotina contábil geral.
  • Perfil: Comunicativo, flexível, disciplina, assertividade, dinamismo, postura pró-ativa, maturidade emocional, habilidade consultiva, relacionamento interpessoal, auto- motivação e trabalho em equipe.

 Oferecemos salário e condição muito atrativa, além de todos os benefícios pertinentes a uma empresa de grande porte.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: seleciona.mao@gmail.com mencionando seu último ou salário atual.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

SINAPSY Psicologia e Consultoria Organizacional Ltda. Seleciona

 

COORDENADOR DE SMT

Formação superior em Engenharia;

Inglês fluente;

Experiência anterior em SMT, PTH e demais atividades de inserção automática;

Ter exercido cargo de supervisão ou chefia;

Disponibilidade de horário e para viagens.

 

Enviar CV para vagas@sinapsyrh.com.br até 27/11/2009, identificando o cargo no campo assunto do e-mail.

A MANPOWER PROFESSIONAL está¡ selecionando Consultor de Recursos Humanos para Empresa Multinacional de Eletro Eletrônicos.

 

Local de Trabalho:   Manaus

Remuneração CLT + Benefí­cios de Praxe  

  

 

Consultor de Recursos Humanos:

 

Importante que esse profissional tenha as seguintes qualificações:

 

  • Superior Completo;
  • Mínimo de 3 anos de experiência em RH (Remuneração, Relações Trabalhistas, Benefí­cios, Desenvolvimento, Folha e R&S);
  • Experiência anterior em administração de pessoal;
  • Imprescindível inglês avançado.

 

Aos interessados encaminhar CV para: gkamo@manpower.com.br com o título da vaga relacionada no assunto.

 
 
 

Assistente Contábil

·        Cursando o ensino superior em contabilidade ou administração a partir do 4º período

·        Indispensável conhecimentos no sistema RM 

 

Auxiliar de Escritório


Salário (R$ 675,00)+ Cesta Básica +

Pl. de Saúde + Pl. Odontológico +

Vale Transporte + Alimentação + PLR + Convênio Farmácia + Convênio Supermercado.

(Desejável Sexo Feminino).


Requisitos:

1) Disponibilidade de horário;

2) Ensino Superior Incompleto (Ciências Contábeis, Economia ou Administração).  



Currículos dentro do perfil deverão ser encaminhados até 25/11, para o e-mail: atento2009@yahoo.com.br. Assunto: AUXESC.

ANALISTA DE PROJETOS

 

Cursando graduação a partir do 5° período ou graduado nas áreas de Administração, Estatística, Sociologia, Ciência Políticas ou Sociais, Marketing ou Comunicação Social. Indispensável boa expressão escrita e verbal; senso crítico; habilidade na emissão de relatórios; gostar de trabalhos que demandem alto grau de concentração, domínio do pacote Office, organizado e bom relacionamento.

 

Os interessados, por favor, encaminhar seu currículo com o título da vaga para o e-mail: gpinstpesquisas@hotmail.com

ASSOCIAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO COESIVO DA AMAZÔNIA – ADCAM está selecionando Técnico em Informática, que possua conhecimentos em:

 

- Rede

- Pacote Office

- SQL

- Suporte técnico em geral

- Administração Servidores Windows

 Enviar currículo até o dia 02/12/09 com Título da vaga e pretensão salarial para comunicacao@adcam.org.br



Empresa no ramo de METALURGICA, necessita contratar os seguintes profissionais:

1 - Auxiliar de Produção.
* Ensino Médio Completo
* Conhecimento com produção de estrutura metálica;
* Experiência 6 de meses na função;
* Sexo: MASCULINO
 *Salário R$ 556,60;
* Horário de Trabalho: Comercial de 2ª à 5ª feira de 07:30 às 17:30, e às 6ª feiras de 07:30 às 16:30;

2 – Auxiliar Serviços Gerais
* Ensino Médio Completo
* Experiência em conservação e limpeza;

* 6 meses de experiência na função;
* Sexo: MASCULINO
 *Salário R$ 556,60;
* Horário de Trabalho: Comercial de 2ª à 5ª feira de 07:30 às 17:30, e às 6ª feiras de 07:30 às 16:30;

Beneficio:
Alimentação;
Transporte (ROTA);
Cesta Básica;
Plano de Saúde.

Os interessados enviar CV para o e-mail daniella.faria@carboquimica.com.br com a referencia da vaga para qual está candidatando-se

Enviar somente os candidatos realmente interessados na vaga.

terça-feira, 24 de novembro de 2009

 

Aos nutriciontas interessados que atendam o perfil abaixo por favor enviar currículo.

NIVEL SUPERIOR COMPLETO EM NUTRIÇÃO
CRN ATUALIZDA;
EXPERIENCIA EM COZINHA INDUSTRIAL;
CONDUÇÃO PROPRIA; 
DISPONIBILIDADE DE HORARIO;
COMPROMETIMENTO, TRABALHO EM AQUIPE E DINAMICA. 
 
obs: salário compatível com o mercado...
RECADASTRADOR
Experiência em atendimento ao público
Conhecimento dos bairros de Manaus
 
Atividades: Cadastrar e levantar os clientes inativos nos pontos de vendas.
 
Possuir MOTO
 
interessados enviar currículos para smile@dunortenet.com.br 
 
 

Auxiliar de segurança

Experiência: 06 meses

Curso: segurança

Ajudante de caminhão

Experiência: 06 meses

PROMOTOR(A) DE MERCHANDISING
 
Experiência em abastecimento, merchandising, controle de estoque e avarias.
 
Interessados enviar currículo para smile@dunortenet.com.br até o dia 27/11/2009 com o nome da vaga no título do e-mail.
 
 

SUPERVISOR DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO

- No mínimo 06 meses de experiência.

- Disponibilidade de Horário.

- Carteira de Habilitação B

 

AJUDANTE DE MONTAGEM

-  No mínimo 06 meses de experiência.

- Disponibilidade de Horário.

 

AUXILIAR DE PRODUÇÃO

-  No mínimo 06 meses de experiência.

- Disponibilidade de Horário.

 

MOTORISTA (categoria  B, C e D)

-  No mínimo 06 meses de experiência.

- Disponibilidade de Horário.

CONSULTOR DE VENDAS

·        Ensino médio completo

·        Desejável – superior cursando

·        Disponibilidade de horário

·        Experiência em vendas

Os interessados na vaga encaminhar currículo para  adriana@multiplagp.com.br  e katia@multiplagp.com. br informando no campo assunto o nome da vaga

PROGRAMADOR DE PCP


Formação:


- Ensino Médio Completo ou Cursando Superior em Administração ou Logística.



Conhecimentos Necessários:


- SAP/R3 (MM/PP);

- Excel Avançado (Gerenciamento de planilhas, vínculos, funções, macro, estatística e Relatórios);
- MRP;
- Programação de Materiais

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para:
selecao.mda@musashi.com.br, com o título da vaga no e-mail.

Analista Contábil

    - Ensino Superior Completo ou Cursando;

    - Experiência na área contábil (classificação, análise e conciliações contábeis);

    - Conciliação Bancária

    - Desejável conhecimento em análise de Folha de Pagamento e encargos.


Os interessados deverão enviar Currículo Vitae para ao e-mail recrutaam@bol.com.br, informando a vaga desejada e a pretensão salarial.

ENGENHEIRO MECÂNICO

Responsabilidade do cargo:


Realizar correções, ajustes e melhorias dos desenhos técnicos de peças e produtos de motocicleta;
Capacidade de desenvolver ferramentas simples;
Elaboração de documentos de PPB;
Organização de documentos técnicos,
Elaboração dos processos técnicos (Instrução dos processos de trabalho);
Capacidade de resolver problemas de qualidade de produtos junto a fornecedores;

Perfil Profissional:

Preferência com experiência há 03 (três) anos na área de motocicletas;
Conhecimentos em teoria mecânica e conhecimento do processo de produção mecânica;
Habilidade de utilização de AUTOCAD para desenvolvimento bi-dimensional e, UGS ou CATIA para desenho tri-dimensional;
Responsável, dedicado e que saiba trabalhar em equipe, atitude de trabalho dinâmica e iniciativa própria;
Inglês técnico;


Enviar currículo com pretensão salarial para: dpessoal@rocketmail.com



EMPRESA POLO INDUSTRIAL SELECIONA:

ANALISTA DE CUSTOS

- Vivência em Empresas de médio e grande porte;

- Experiência de 2 anos;

- Elaborar preço de custos e venda por produto;

- Realizar e analisar os fechamentos de custos por produto;

- Realizar os fechamentos dos custos por Setor;

- Conhecer a Legislação Tributária e ZFM;

- Formação em Ciências Contábeis;

- Classificação, conciliação e fechamento contábeis;

- Analisar e comentar resultado.

SUPERVISOR DE SEGURANÇA DO TRABALHO


Formação:


- Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica ou Engenharia de Segurança do Trabalho


Conhecimentos Necessários:


- Análise de Riscos e Acidentes;

- Ergonomia;


Interessados enviar currículo com pretensão salarial para:
rs.pessoas@gmail.com, com o título da vaga no e-mail. 

Vendedor(a) EXTERNO
- Condução Própria (Moto/Carro) - Imprescindível
- Ensino Superior cursando (desejável)
- Experiência em Vendas de Varejo (Material de Construção será diferencial)
- Vivência com programas de Metas & Resultados
- Técnica em atendimento ao cliente
- Curso de Relações Interpessoais
- Informática Básica
- Matemática nivel intermediário
- Poder de Persuassão
- Empreendedorismo
- Foco no Cliente e Paixão por resultados
 
A empresa oferece salário+comissão+alimentação+Vale transporte+Ajuda de Custo (combustível)
 
 
Os interessados com perfil para vaga acima, favor enviar e-mail para: alaney.reis@asrodrigues.com.br

VAGA: COZINHEIRO

 

Formação: Ensino Médio

Comprovação na CTPS

Experiência em Cozinha Industrial 

Disponibilidade de Horário

 

VAGA: SERVIÇOS GERAIS

 

Formação: Ensino Fundamental

Experiência na CTPS  

Disponibilidade de Horário

 

VAGA: MOTORISTA

Formação: Ensino Médio Completo

Experiência comprovado em Carteira

Carteira de Habilitação: "C ou D'

Com Disponibilidade de Horários por turno

Os interessados que atenda o perfil especificado enviar cv para: meyre@amazoncatering.com.br

 AGENTE DE PREVENÇÃO E PERDAS - URGENTE!!!
 
 
Missão do Cargo:
 
Exercer permanentemente o papel de orientação educativa das normas e procedimentos emanados pela diretoria do Grupo
 
Principais Atribuições:
 
- Executar os trabalhos administrativos da área de prevenção a Perdas;
- Auxiliar na preparação de relatórios de não conformidades;
- Coordenar os agendamentos das atividades de prevenção a perdas previstas nos cronogramas mensais, solicitando recursos financeiros, materiais  e humanos necessários ao início da programação;
- Dar suporte administrativo aos  auditores, gestores de auditoria e de prevenção a perdas quanto aos materiais, suprimentos e processos.
- Fiscalizar condutas esperadas pela gerência de prevenção a perdas e comercial;
- Buscar esclarecimentos e informações sobre eventos(Ocorrências) no ambiente em que está lotado;
- Zelar pelo patrimônio da empresa;
- Realizar ações de confere de produtos de revendas e de patrimônio;
- Fiscalizar a loja em todos os aspectos quanto ao fiel cumprimento de todas as normas e procedimentos emanados pela diretoria do grupo;
- Verificar diariamente se todos os produtos estão com dispositivos de segurança (Etiquetas de Alarmes);
- Realizar verificação diária de recebíveis, fundo de troco, guarda de valores e efetivação de depósitos bancários;
- Manter atitude preventiva objetivanto evitar furtos e perdas financeiras;
- Elaborar relatórios de processos administrativos e de ocorrências;
- Desfazer-se diariamente de embalagens de produtos que por ventura cliente não leve após a compra;
 
Requisitos:
 
- Ensino Médio Completo;
- Disponibilidade para trabalhar de 14:00 - 22:00h (Shopping)
 
 
Os interessados devem comparecer munidos de CV na S&L Recursos Humanos situada na Rua 24 de Maio, 439 - Altos do HSBC - Centro no dia 24/11/2009 às 09:30h para entrevista.
 
Assistente Administrativo (Tradutor de Japonês)
- Fluência em Japonês (Leitura e escrita)
- Ensino Médio Completo
 
Enviar currículo, com pretensão salarial para: rh4@strategicadvanced.com.br

Analista de processo ( inserção manual/Montagem):

  • Experiência em industria eletrônica
  • Elaboração de layout produtivo
  • Elaboração de cotação
  • Balanceamento de linha e estudo de cronoanalise
  • Implementação de novos produtos
  • Conhecimento em ergonomia
  • Conhecimentos em Lean Manufacture
  • Proatividade
  • Boa Comunicação interpessoal
  • Kaizen
  • Desejável inglês.

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO

  • Técnico em elétrica ou eletrotécnica
  • Conhecimento  em montagem de painéis elétricos, Inversores de frequência, Comandos Elétricos, Controladores de temperatura,Leitura e Interpretação de desenho elétrico e CLP;
Analista de PCP
  • Sólidos conhecimentos em PCP/ PCPM gráfico 
  • Conhecimento do ERP Microsiga
  • Escolaridade nível superior ou cursando (Sistemas/Administração/Engenharia)
  • Conhecimento no sistema Metrics (Será um diferencial)
  • Desejável domínio do idioma Inglês
  • Facilidade para trabalho em equipe
  • Pró-ativo.

 

Os interessados deverão enviar o currículo para: selecao1manaus@hotmail.com

SUPERVISOR DE VENDAS

Superior Cursando ou completo em Administração, Economia ou Contabilidade

Experiência na área.

Possuir Excel avançado

Interessados: recrutamentoam@hotmail.com

 VENDEDOR

 
- Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência na área de vendas, atendimento ao cliente.
- Disponibilidade para trabalhar de 14:00 - 22:00 (shopping)
 
 
* ASSISTENTE DE VENDAS
 
- Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência com reposição de produtos (alarmar, encabidar, precificar produtos) e arrumação na área de vendas, atendimento ao cliente.
- Disponibilidade para trabalhar de 14:00 - 22:00 (shopping)
 
 
* ASSISTENTE DE ESTOQUE
 
- Ensino Médio Completo;
- Experiência na área de estoque, recebimento de produtos, conferência de cargas comparando físico e NF, controle de entrada e saída de materiais para loja
- Disponibilidade para trabalhar de 14:00 - 22:00 (shopping)
 
 
* ASSISTENTE DE SEGURANÇA
 
- Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência em atividades de segurança dentro da loja, fiscalização de loja, verificação de produtos quanto a existência dos lacres de segurança, conferência dos lacres de todos os produtos quando saem do
estoque para venda.
- Disponibilidade para trabalhar de 14:00 - 22:00 (shopping)
 
 
Os interessados devem comparecer munidos de CV na S&L Recursos Humanos situada na Rua 24 de Maio, 439 - Altos do HSBC - Centro, no dia 23/11/2009 às 13:30h  ou dia 24/11/2009 às 08:30h para entrevista.

ASSISTENTE FINANCEIRO

 

  • Ensino médio completo, desejável cursando superior;
  • Experiência em contas a pagar e receber;
  • Pacote Office com Excel avançado;

 

Os interessados deverão enviar Currículo Vitae, identificando a vaga no campo assunto, através do endereço eletrônico: rh@amazonjunglepalace.com.br